28 de janeiro de 2013

Bem mais do que eu quis - Parte I

Já tava mais que na hora de eu voltar, né! Pois é... e é com muita alegria que eu deixo aqui a primeira parte do meu "conto"! Espero que gostem! Deixem suas opiniões! :D

- Não quero mais discutir! – Vociferou uma garota, batendo a porta de seu quarto.
Uma garota totalmente diferente de Camila...
- Isso não vai mudar as coisas, mocinha! Essa não é você. – Devolveu seu pai.
E realmente não era. Camila sempre fora uma garota doce e educada. Há um tempo seus pais nunca imaginariam que haveria a mínima possibilidade dessa cena acontecer.
 - Deixe-a pensar, Heitor. Ela está de cabeça quente... Todos nós estamos. – Disse a mãe.
Às vinte e quatro horas, enquanto assistiam ao programa de todos os sábados, Heitor e Vânia escutaram a campainha tocar. Ao abrir a porta Heitor deparou-se com duas silhuetas. Uma lhe era familiar. A moça que pensava estar repousando em seu quarto estava agora parada em sua porta, ao lado de um policial.
- Encontrei sua filha ingerindo bebidas alcoólicas com os amigos, senhor. Dessa vez eu relevei. – Informou o homem alto, no idioma local.
- Agradeço muito. Isso não acontecerá mais. – Havia vergonha misturada ao sotaque brasileiro.
Heitor e sua esposa, Vânia, mudaram-se para Seattle quando a menina tinha sete anos de idade. Foi um processo complicado, mas tiveram sucesso na estabilização no novo país e na educação de sua única filha. Até agora. Camila conhecera Josh no colégio e logo se apaixonou. O problema é que o menino não era uma boa influência.
- Amanhã conversamos, Camila. Não esqueça. – Foi a última palavra do pai.
No outro dia, Camila acordou com uma enorme dor de cabeça e teve dificuldade para lembrar-se do que havia acontecido na noite anterior.
“Oh, não! Isso deve ter sido só um pesadelo. Apenas um pesadelo...”
Levantou-se com cuidado e foi até o banheiro. Não, aquela no espelho não era Camila.
“Não pode ser. Foi real!” O reconhecimento da realidade doeu. 
Arrumou-se e desceu para o café da manhã. Os pais estavam sentados à mesa.
- Papai, mamãe... Me desculpem, por favor! – Começou a se explicar. – Mal posso acreditar que tenha mesmo feito aquilo. Estávamos no parque e decidimos ir até a casa de Josh. Não sabia que os pais dele não estariam lá. Nem que haveria bebidas. Me desculpem!
Já aos prantos, foi acolhida pelos braços da mãe. - Eu sabia que você teria uma boa explicação, doçura!
- Tendo explicações ou não, sua mãe e eu já conversamos. Você não voltará a se relacionar com eles, Mila. Principalmente com Josh! – A voz de Heitor era firme.
- Mas, papai, eu o amo! Prometo nunca mais fazer isso! Tenho certeza que ele também dirá a mesma coisa!
- Esse garoto não é bom para você. Sempre foi assim e sempre será. Vai ser melhor, querida.
- Não!
- Esqueça, Camila! Já nos decidimos: você ficará bem longe de Joshua Lang! Já compramos suas passagens. Você passará suas férias no Brasil.
Camila estava devastada com a decisão de seu pai. Como ele foi capaz de imaginar uma coisa assim? Em seu quarto, chorando, ela tentava ligar para Josh.
- Atende, Josh... Por favor! – sussurrava entre os soluços.
Não havia resposta.

4 comentários:

  1. Por favor, diga que terá continuação! Quero saber o que vai acontecer nessas tais férias da Camila. Não sei, não estou tão certa sobre o amor do Josh para com ela...
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  2. =o
    Quero saber a continuação!
    Ótimo texto, menina! *-*
    Será que o Josh a ama de verdade? Não sei, mas acho que não.. se amasse, realmente a levaria para esses caminhos?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Qro logo ver a continuação!!! :P
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  4. Ownn!! Que ótima sua ideia, amiga!
    Minha amiga vivia escrevendo histórias! Nossa, várias....
    Tbm fiquei afim de ler o resto, viu!!?
    Beijãoooo!

    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!