20 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha

(Minha segunda nail art do Spider Man que nem ficou tão boa assim.)

Ontem (19) foi o meu aniversário e eu fui ver o novo filme do meu super-herói favorito: o Homem Aranha! 

Sinopse: "Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto." (Adoro Cinema)


Eu já não sou boa de resenha, então falar de Homem Aranha de forma crítica e imparcial, confesso, é impossível! Só digo e afirmo que de todos os filmes, esse foi o que mais gostei.
Achei o "novo" Peter bem diferente daquele que o Tobey Maguire interpretou. Não vou dizer que o Aranha do Maguire não foi bom, mas eu adorei a interpretação do Andrew Garfield (e não digo isso por ele ser mais bonito!). A história ficou um pouco diferente da que eu conhecia, mas só fiquei decepcionada no comecinho (preconceito!). Enfim, eu A-MEI e indico pra vocês com toda convicção de que esse filme é bom! 

P.S.: Se vocês quiserem ler uma resenha de verdade, vejam esse post, no site do Judão, que me deixou com mais vontade ainda de ler os HQ's da aranha mais fo** desse mundo.

2 comentários:

  1. Então, meus parabéns atrasado Munique >.<
    Confesso que já vi todos os filmes do homem-aranha (exceto esse, por enquanto) e não curto muito ele, não. Meus favoritos são os Lanternas e o Wolverine *-* Ouvi e li algumas críticas não muito boas do filme e resolvi não ver o novo homem-aranha em ação...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mary! ^^
      Gosto do Wolverine também, mas meu amor maior é pelo Homem Aranha. É, tem gente que não gostou mesmo por achar meio repetitivo e outras coisinhas que, na verdade, não me incomodaram nada. Vai de gosto...
      Beijinhos, flor!

      Excluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!