1 de maio de 2012

No último post eu disse que tinha mais coisas novas pro blog, né. Então... Não sei se isso é novo ou se já vem de muito tempo, mas há algum tempo eu vejo o pessoal entrando nessa brincadeira e resolvi tentar. Um desafio! Esses desafios consistem em posts diários sobre determinado assunto, e eu escolhi um desafio musical. Achei um bem legal no tumblr Overdose de Amor.  Mãos à massa, então!

Desafio Musical - 175 Dias de Música

Dia 1: Uma música que comece com a letra do seu nome.

Malibu - Hole

Eu realmente fiquei irritada por não conseguir achar fácil uma música que começasse com a letra M! Por fim, escolhi essa.
Minha relação com as músicas do Hole é bem engraçada. Na minha opinião - reforço: na MINHA opinião - a Courtney Love não é muito boa no quesito afinação, e é isso que me faz gostar mais ainda dessa banda.  Ela me faz sentir que não é preciso ser perfeito, só faça o que lhe der prazer (principalmente eu que adoro cantar e não tenho o mínimo de talento!). Vocês não têm ideia de como eu me descontrolo cantando Hole!



Espero que tenham gostado da ideia! 
xoxo

ATUALIZADO: 02/05/2012


Resolvi fazer uma mudança no desafio. Ele passará a ser semanal, já que eu não quero deixar o blog cheio de posts de um só assunto. De agora em diante, em todas as terças-feiras, eu postarei uma nova música.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!