6 de maio de 2012

New Girl


Sinopse: Uma nova comédia que gira em torno de uma jovem nada convencional que, após uma complicada ruptura sentimental, vai morar com três amigos solteiros que mudam sua vida de forma inusitada. (Fox)

New Girl ainda está na primeira temporada e espero que outras venham por aí
Essa série é tão engraçada! Vi um episódio na Fox e logo me apaixonei. A personagem Jess tem algo que me encanta. Ela é engraçada, espontânea e sempre procura ver o lado bom das coisas. 
O enredo é diferente dos que eu já vi, e isso me fez gostar mais ainda da série. E a abertura? A música é super contagiante!

Alguém já assistiu algum episódio? O que achou?




2 comentários:

  1. Ótima escolha, essa série é demais (:

    Recomendo muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro séries, praticamente toda semana começo a assistir uma nova, mas nunca assisti essa não... vou procurar para baixar!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!