26 de março de 2012

...




Por que complicar tanto? O mundo não seria tão melhor se as pessoas fossem sinceras umas com as outras? Se cada um dissesse o que sente de verdade, talvez as outras pessoas pudessem fazer algo sobre. Não adianta se esconder atrás de uma máscara imutável, fingir que não sente nada enquanto existe um turbilhão de coisas passando por sua mente e coração. O mundo nos disse para não demonstrar afeto, não dizer “eu te amo”, ficar sentado vendo a felicidade passar. Ele nos disse que isso é ser forte. Não, eu não concordo com essas teorias bem boladas que nos mandam fingir! Não me tornarei essa pessoa vazia que o mundo quer que eu seja. Meu coração é quente. E este mundo não o mudará.


(Munique R. Novaes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!