17 de março de 2012

Acorda!



Eu nem sou tão complicada assim. Você é que está vivendo em outro mundo. Tem algo errado e eu quero tanto resolvê-lo junto a ti. Por que é tão difícil entender o que está acontecendo? Você me quer, eu te quero e isso deveria ser o suficiente. Amor não é necessário, não neste momento. Não estou pedindo nada impossível. Eu te curto tanto, mas, do jeito que a coisa anda isso não irá durar por muito tempo. Você tem que acordar, e se demorar muito, talvez, eu não esteja mais lá do teu lado.


(Munique R. Novaes)

Um comentário:

  1. Obrigada pela visitinha e pelo comentário lá no meu blog!
    Amei o seu blog, os textos são lindos.
    Vou seguir aqui!
    Ahh o SG está com vagas abertas para a equipe!
    Quem se interessar é só se inscrever nesse link:
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/2011/09/vagas-abertas-para-equipe.html

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!