24 de julho de 2011

Só sei que nada sei...

"Só sei que nada sei." (Sócrates)






 Achei que sabia alguma coisa. Mas hoje eu sei que  a única coisa que eu sei é que eu não sei nada! Tanta coisa pra viver, tanto chão pra caminhar. Tantas lágrimas que ainda vão rolar... Quantos anos são precisos para possuir a tal da "experiência"? Será que isso tem mesmo algo a ver com o tempo que vivemos? Quem criou o mundo (se é que alguém criou o mundo)? Por que não respiramos debaixo d'água? Por que precisamos respirar? Tantas perguntas sem respostas! Quem é que vai me responder?! Quem vai me dizer o por quê de tanta bagunça aqui? Quem vai me explicar a causa de tanta agonia? A fome, a miséria, a injustiça, o sofrimento...? Quem é que vai me explicar a razão dos sentimentos... e se os sentimentos têm razão? O significado do Mundo é tão complexo e eu quero começar a aprender AGORA!

E tem gente achando que um cálculo matemático é a coisa mais difícil que existe...

(Munique R. Novaes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!