7 de junho de 2011

Aah! Cala a boca!



Eu sou mimada? Você escuta o que você diz? Você vê o que você faz? Não me julgue, você não tem esse direito! Faz cara de raiva, grita, mas é tudo coisa de momento. Depois vem me pedir desculpa... Quer minhas desculpas? Faça por merecer! Assim não vai dar! Assim não tá dando!

Já parou pra contar quantas vezes te pedi desculpa? Já parou pra contar quantas vezes você me pediu desculpas? Pára de me tratar como vilã! Pára de me tratar como vítima! Cansei disso!

Pareço de pedra (às vezes eu sou fria como uma), mas eu também tenho sentimentos... 

Já não te disse que gosto de você? Já não te disse que eu sou sua amiga? Pra quê isso então? Pra quê serve todas as nossas conversas? Pra você jogar no vento na primeira oportunidade?

Não quero ser a “única”! Nem quero ser uma “delas”! Quero ser sua amiga... Só amiga.

Você olha pra mim com toda seriedade, mas depois de um minuto você recomeça todas aquelas babaquices. Já crescemos o bastante. Tá na hora de mostrar isso! Me divirto do teu lado. Mas isso não vale a pena se depois um de nós vai sair com cara feia. Não vê que te machucando eu me machuco também?

Não posso te abraçar sinceramente se você só me procura com segundas intenções! Você pode fazer beicinho? Você parece uma criança, e eu sei que eu também pareço uma. Tô me controlando, por que me dá uma vontade de mandar você se f****!

Você não pode brigar comigo se eu não tenho culpa. No fundo você sabe que eu não tenho culpa! Você deveria ficar feliz por saber que pode confiar em mim! Você não me escuta! Você não faz questão de conversar só comigo! A gente nunca vai entrar num acordo! Desse jeito não...


(Munique R. Novaes) 

2 comentários:

  1. Na maioria das vezes que a gente quer falar o que está nos incomodando, somos mal interpretadas e o que seria uma simples conversa, acaba numa discução..

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!