20 de agosto de 2010

Porque Precisamos das Pessoas que Amamos?




Hoje eu percebi como é fácil ser dependente de quem você gosta. Me senti tão sozinha!! Senti falta das minhas melhores amigas, das colegas de escola, da minha mãe... de um montão de gente. Porque será que isso acontece?! Porque a gente não consegue viver sem pessoas amadas por algumas horas?! Dá uma sensação de desânimo, uma vontade de chorar e sair correndo pra perto delas! Eu sou assim... Talvez seja porque eu sou canceriana. Nós cancerianos não conseguimos ficar sem companhia. Eu adoro ficar um tempinho sozinha, mas completamente sozinha. Não gosto de ficar com pessoas que eu nem conheço, sem fazer nada, sem falar nada. Ainda mais quando essas pessoas não querem estar alí comigo! Pra mim, a pessoa tem que querer estar com você, por mais que ela não te conheça.
Minha amiga de infância -minha melhor amiga, Nadine- foi morar em Guarujá, no começo desse ano. Sempre tive ela perto de mim, pra quando eu precisasse. Não que a minha irmã -minha melhor amiga também- não seja legal e compreensiva, muito ao contrário.É que hoje eu senti falta dela... Eu sempre sinto falta dela. Acho que eu to muito emotiva hoje!


(Munique R. Novaes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Só peço que, por favor sejam educados e não façam uso de palavrões. Obrigada pela visita!